"Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus"
No último sábado, 03/10, no Rotary Club de Maricá, foi realizado o "I Encontro de Evangélicos do PT do RJ", sob patrocínio do prefeito de Maricá, Washington Quaquá.
Desconsiderando por completo um dos princípios básicos da Revolução Protestante, que prega a "separação total entre Igreja x Estado", líderes evangélicos de várias denominações permitiram-se chamar de "agentes políticos evangélicos", em total desconformidade com seu chamado à missão, proveniente única e exclusivamente do Espírito Santo de Deus, que é "ganhar almas para Cristo".
Cabe uma reflexão referente ao encontro em questão... Tal movimento é prioridade para o Reino de Deus, ou puro oportunismo?
Acompanhem o ocorrido:
Fabiano Horta: Deputado Federal, secretário do municipio do Rio de Janeiro e pré-candidato a prefeito de Maricá, tornando o evento POLÍTICO! |
1) Na foto acima, da esquerda para a direita, temos:
- Fabiano Horta: pré-candidato à prefeitura de Maricá em 2016.
- Washington Quaquá: Prefeito mais processado da história de Maricá. Segundo a organização da última Marcha para Jesus, descumpriu sua palavra em relação ao apoio prometido ao evento, realizado pela inexplicável Secretaria Municipal de Assuntos Religiosos.
- Benedita da Silva: Acusada de Improbidade (DESONESTIDADE) Administrativa da época em que comandou a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do RJ. Às sextas-feiras, promovia uma feijoada numa casa INVADIDA na comunidade do Chapéu Mangueira, no Leme. O Ministério Público do Estado do RJ a obrigou a devolver o dinheiro de uma viagem ilícita a Buenos Aires, onde alegou motivação cristã.
2) Já, na foto acima, temos:
- Segundo fontes governamentais, os tais "agentes políticos evangélicos", ligados ao partido que traiu o segmento cristão ao apoiar o aborto (depois de dar a "palavra" que não o faria), responsável pelo maior escândalo de corrupção da história deste país, com dois de seus ex-presidentes e dois de seus ex-tesoureiros presos pela Polícia Federal.
Obs: Frase de Quaquá: "Viva os evangélicos do PT".
Espero que os tais "agentes políticos evangélicos" revisitem os Fundamentos da Fé para relembrar de algo que nunca deveriam ter esquecido:
- Cristãos não dão "vivas" ao homem, mas ao Homem.
Paz do Senhor!
Professor Adilson Pereira