quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FELIPE AUNI SOLICITA MOÇÃO DE REPÚDIO E RETRATAÇÃO AO PREFEITO DE MARICÁ


Na sessão da Câmara de Maricá na tarde da quarta feira 14 de outubro, o vereador Felipe Auni agora na oposição, foi ao pulpito falar sobre seu pedido (o primeiro do governo Washington Siqueira) de Moção de Repúdio e Retratação Pública protocolado na Casa de Leis, devido as falas postadas em rede social do prefeito contra o Vereador, atingindo de certa forma, todo o legislativo municipal, ao tentar denegri-lo por  suas colocações contra o nome do possivel futuro hospítal de Maricá - Dr. Che Guevara.


Felipe Auni falou do projeto (em 3D) que enviou ao prefeito, sobre um hospital modular dos mesmos moldes do Hospital de Belo Horizonte, o que iria baratear a construção e conclui-la em menor tempo.
O que chamou espécie, foi a presença de um pequeno grupo da UJS - União da Juventude Socialista de Maricá (composta de seis adolescentes, alguns tentando se esconder das cameras) que em forma de claque foram ao local para tentar também denegrir a imagem do Vereador Felipe Auni, embora o fato na verdade acabou respingando no presidente da Câmara, Vereador Chiquinho.

Resta agora saber, se os vereadores acataram a solicitação de Felipe Auni, hoje o único vereador de oposição ao atual governo, pois, caso não acatem, estarão sujeitos a serem denegridos em suas imagens num futuro bem próximo. O tempo nos dirá!

Confira o video da fala do Dr. Felipe Auni



Jornalista Ricardo Cantarelli questionou se Che Guevara não teria
cometido vários assassinatos e os jovens do UJS disseram que Che "matou e mandou matar"
devido as necessidades de sobrevivência e pela causa (??????)
Cantarelli disse que iria rasgar todos os livros de história ...