domingo, 4 de outubro de 2015

DIVERSAS IRREGULARIDADES NAS ELEIÇÕES PARA CT. NO RIO ELEIÇÕES FORAM SUSPENSAS


O Ministério Público Estadual suspendeu as eleições para Conselheiros Tutelares na cidade do Rio de Janeiro, após várias denúncias de compra de votos e sistema de votação instável, o que estaria impedindo a votação da população.


Aqui em Maricá os problemas são os mesmos e respeitada a devida proporcionalidade, parecem ser muito maiores. O governo petista do prefeito Washington Siqueira, mobilizou diversos comissionados para servirem de boca de urna. Num vídeo postado pelo Sr. Robson Giorno em rede social Facebook, fica claro que o mesmo questiona a conduta de uma delegada que estaria em situação irregular de trabalho por ter candidatos diretamente ligados à mesma.

Diversas denúncias estão chegando à nossa redação sobre a dificuldade da população votar normalmente - aqui a votação está sendo feita em cédula eleitoral, onde é colocado o número do candidato ou o nome que consta na lista -, fazendo com que os resultados possam ser manipulados.

Já existe a mobilização para a suspensão do pleito e está confirmado a presença de várias pessoas ligadas ao PT nos locais de votação.
Segundo informações, seriam seis os candidatos apadrinhados pelo prefeito de Maricá.