quinta-feira, 24 de setembro de 2015

BURRICE E MALDADE: PREFEITURA REGA PLANTAS SOB SOL DE 40 GRAUS

Além da maldade de deixar uma pobre funcionária debaixo de um sol de 40 graus,
a suposta empresa contratada pela manutenção e construção dos jardins
comete a BURRICE de cozinharas plantas, molhando na hora de maior sol e calor
Além da BURRICE (só podemos usar estes termos, pois não admitimos que dentro da secretaria de obras não tenham pessoas que venham a PROIBIR tal erro absurdo), temos desperdício tanto de água quando a MALDADE de colocar uma funcionária sob o sol de 40 graus, molhando as plantinhas dos novos canteiros que estão proliferando como ervas daninhas em Maricá.
O fato registrado hoje pela nossa reportagem (às 14:08 horas na RJ 106 em frente a Pentágono) é realmente lamentável.
 Mais uma vez (com tantas pessoas sem água em casa, em escolas e até mesmo no hospital) registramos um caminhão pipa da empresa contratada pela prefeitura e uma funcionária (supostamente da secretaria de obras pois estava com uniforme da prefeitura e não da tal empresa contratada - a mesma funcionária que registramos em denúncia anterior) molhando as plantas sob um impiedoso sol.
Dois fatos nos chama atenção:
1) MALDADE COM A FUNCIONÁRIA POR ESTAR DEBAIXO DE UM SOL DE 40 GRAUS FAZENDO ESTE TIPO DE SERVIÇO
2) NESSA HORÁRIO QUALQUER SER INTELIGENTE SABE QUE NÃO SE DEVE MOLHAR PLANTAS POIS ELAS VÃO COZINHAR.
Ou se molha no início da manhã ou no final da tarde e início da noite quando a temperatura e principalmente o sol já não estarão incidindo verticalmente sobre o solo.
Nossa reportagem ligou para a secretaria de obras e foi atendido por um rapaz com o nome de Junior que disse que não poderia explicar nada e passou a ligação para a Sra. Lucinda que também disse que não poderia informar nada, passando a ligação para o Sr, Dalton que também informou que não poderia dizer nada sobre o assunto, uma vez que não era responsabilidade da secretaria de obras e sim de uma emporesa contratada pela prefeitura para construiu e manter os canteiros e praças. Mas quem fiscaliza? Não seria a secretaria de obras? Pedimos então o telefone da tal empresa contratada e o Sr. Dalton disse que não sabia informar.
Aparentemente irritado, pediu que nós procurássemos a prefeitura no setor de Contratações e Licitações para obtermos as devidas informações.
É muita incompetência junta!