Maricá: Presidente do TJ-RJ nega recurso a Prefeitura e ‘vermelhinhos’ devem parar de circular
Foto: Pery Salgado - Barão de Inohan |
Em primeira mão, o Itaipuaçu Site relatou ainda na noite da terça feira 18 de agosto que o juiz do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, negou, nesta terça-feira (18), o recurso impetrado pelo prefeito de Maricá, Washington Siqueira, o Quaquá, para que os ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT) continuassem circulando nas mesmas linhas que operam os ônibus das empresas de transporte concessionárias.
De acordo com a decisão, o pedido de suspensão da sentença anterior, proferida pelo Desembargador Pedro Raquenet no dia 20 de julho passado, que determinou a paralisação imediata dos “vermelhinhos”, foi indeferido.
Confira, a seguir, a transcrição da parte final da decisão, composta de 16 folhas:
“Pelos motivos expendidos, infere-se que o Município não carreou aos autos elementos de convicção suficientes a demonstrar que a execução das medidas será capaz de comprometer a ordem, a saúde ou a economia públicas. Ante ao exposto, indefiro o pedido de suspensão. Desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho. Presidente do Tribunal de Justiça”.
Os ônibus deverão parar se circular imediatamente. Será que o prefeito vai peitar de novo?
Baseado em texto do Itaipuaçu Site - Marcelo Bessa