domingo, 15 de fevereiro de 2015

RADAR DESLIGADO PROVOCA MAIS UM ACIDENTE

Jovem fica ferida em mais um acidente devido aos radares desligados
Foto: Romário Barros

No segundo dia de radar desligado (sábado 14/02), mais um acidente aconteceu no ABSURDO cruzamento das RJ 106 com RJ 114.
Por conta da BURRA MEDIDA adotada pela Fundação DER em desligar os radares para segundo eles permitir um melhor fluxo de trânsito, privilegiando os veículos em detrimento de pessoas que precisam atravessar as estradas – COM CERTEZA NENHUMA MÃE DOS DIRIGENTES DA FUNDAÇÃO DER TEM CASA AQUI PELA RJ 106 -, mais um acidente aconteceu no cruzamento.
Afim de possibilitar que os veículos cruzem a RJ 106, saindo da Roberto Silveira (RJ 114), uma equipe de fiscalização do DER instalados no local desde sexta feira a pedido do CCS Maricá, pararam o trânsito na RJ 106. Uma moto indo na direção Saquarema não respeitou a parada e bateu na lateral de um carro que saía da Roberto Silveira cruzando a RJ 106.
O acidente aconteceu por volta das 19 horas. Thais da Silva Guimarães (19), que estava na garupa da moto caiu e se feriu recebendo os primeiros socorros dos Bombeiros de Maricá e posteriormente encaminha ao Modesto Leal.
O condutor da moto não se feriu
Este foi o segundo acidente no mesmo dia.
Por volta das 14 horas, outra moto também bateu na lateral de um carro ao não respeitar a parada imposta pelos agentes do DER.
É bom lembrar que há mais de três meses nenhum acidente aconteceu no local.
Bastou a BURRICE de desligar os radares que dois foram registrados no mesmo dia.