sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CORRERIA IGUAL A PORCARIA. MAIS UMA BABADA DA PREFEITURA

Projeto original do Centro Cultural Henfil
Na intenção de tentar entregar o Espaço Cultural Henfil antes das eleições para tentar angariar mais alguns votos para Fabiano Horta e Rosângela Zeidan, o pessoal da prefeitura faz mais uma PORCARIA para não dizer outro sinônimo para coisas feitas nas coxas.
Depois que o Barão de Inohan denunciou que as obras estavam paradas há meses, a empresa (ir)responsável pelas obras retomaram a rítmo alucinante para os padrões de Maricá. Tão alucinante que erraram na execução das obras e derrubaram a fachada histórica que fazia parte do projeto original, desfigurando o Centro Cultural Henfil.
Como ficou depois que a construção ERROU e derrubou a fachada original
Depois de tudo pintadinho (de vermelho, é claro), colocaram em toda a extensão da fachada externa vidros blindex que fazemos votos que não sejam quebrados pelos vândalos que proliferam em nossas ruas.
Quem entra na rua Alferes Gomes (rua do antigo Detran), se depará com dois prédios que ainda estão no esqueleto, ou seja, a obra será entregue pela metade, pois falta muita coisa para ser concluída.


Mas o carimbo da incompetência da prefeitura foi dado na madrugada desta quarta feira: TODA A CALÇADA DO ENTORNO DO PRÉDIO (rua Alferes Gomes e Domício da Gama) foi quebrada de madrugada o que impossibilitou moradores do local de dormirem com tranquilidade, e com toda a extensão da calçada DESTRUÍDA para a construção de uma nova calçada, a lama tomou conta da Domício da Gama, os pedestres tiveram que andar pelo meio da rua, o trânsito ficou mais caótico e o povo muito p... com mais uma falta de planejamento.

Comerciantes, fiéis de uma igreja do local e moradores estão sem poder ter livre acesso aos seus locais
de moradia, trabalho e fé pois a prefeitura QUEBROU TODA A CALÇADA AO MESMO TEMPO
e com as chuvas, a cagada foi gigantesca

Por que será que ao invés de quebrarem toda a calçada, não foram quebrando de dez em dez metros por exemplo, fazendo o trecho em questão e depois de pronto, passariam para outro trecho?
Deixariam o povo contente, pois iriam ver a obra andando, não ocasionariam problemas e não transformariam o local no lamaçal que foi transformado ainda por ocasião das chuvas que caem na cidade há dois dias?
FALTA DE PLANEJAMENTO, COISA COMUM NESTES SEIS ANOS DE GOVERNO PETISTA.